Nossos Termos e Condições

Política de Privacidade

A Política de Privacidade e Segurança da Informação da CAFELAND.COM.BR é elaborada para reafirmar nosso compromisso com as informações que coletamos dos usuários.

Não enviamos spam, nem repassamos as suas informações cadastrais. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade. Envidaremos nossos melhores esforços na manutenção da integridade das informações que nos forem fornecidas.

Todo o seu processo de compra e cadastramento é 100% seguro, respaldado por empresas de segurança e certificação mundialmente reconhecidas. Todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.

Seus dados ficam em nossos servidores e só são utilizados para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas e programas de contato para apresentação de ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado.

O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais. Você pode navegar e comprar com muita tranqüilidade. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra e navegação pelo site. Em caso de duvidas estaremos a sua disposição para atendê-lo.
 

Defendemos as boas práticas e as políticas de segurança e privacidade na Internet brasileira.

Política de Compras

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A CAFELAND.COM.BR oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade dos produtos e armazenagem. Todos os produtos saem do nosso depósito após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelos telefones (21) 4123-1010(21) 98922-4920 ou pelo e-mail: faleconosco@cafeland.com.br para que possamos te orientar.

 

Devoluções

A CaféLand oferece somente cápsulas compatíveis ao sistema Nespresso. Atenção com sua escolha, para não comprar de forma equivocada. Visite o link:  clique aqui  

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o dia útil seguinte.
A manifestação de desistência da compra, respeitado o prazo dos 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, deverá ser feita através do email  faleconosco@cafeland.com.br ou telefone (21) 4123-1010 e (21) 98922-4920, de segunda à sexta das 8h às 17h.
Serão aceitos em caso de desistência, somente os produtos que estiverem em sua embalagem original, não aberta ou danificada, sem indícios de uso e acompanhadas com a nota fiscal referente à estes produtos. No entanto, entre em contado conosco para avaliarmos seu caso e propor a melhor solução, pois presamos pela satisfação de nossos clientes.

Por se tratar de produtos alimentícios, a CaféLamd não realiza trocas de produtos com embalagem já aberta, com indícios de uso ou fora dos prazos de validade ou de desistência da compra.

Caso o produto chegue ao destinatário com embalagem danificada, favor fotografar assim que o produto for recebido, e então entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail  faleconosco@cafeland.com.br, enviando as fotos para nossa análise.


CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabalecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.

Bons cafés e aproveite!
EQUIPE CAFÉLAND®

CaféLand®- A dose certa do Sabor